sexta-feira, 22 de Agosto de 2014 07:56h

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Bambuí cumpriu dois mandados de prisão, sendo um deles por tentativa de homicídio, na cidade de Arcos.

De acordo com a PM, o jovem, de 24 anos, suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Arcos no dia 26 de junho deste ano, foi preso caminhando tranquilamente próximo ao Quartel da PM em Bambuí e não ofereceu resistência a prisão.
Segundo informações, a vítima contou que três homens o chamaram na porta de sua residência, quando um deles apontou-lhe um revólver e começou a atirar. Por sorte, nenhum dos disparos atingiu a vítima, que logo depois entrou em luta corporal com os agressores. Em seguida os três infratores fugiram. No mesmo dia a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de um dos suspeitos e a apreensão da arma utilizada no crime.
Um homem, de 31 anos, que também tinha um mandado de prisão em aberto por não efetuar o pagamento de pensão alimentícia, também foi preso.
A Polícia Militar conduziu os presos para a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí.

 

 

 

Crédito: Marco Antônio/TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.