quarta-feira, 8 de Maio de 2013 11:29h Erik Ullysses

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Moema

Homem foi abordado em uma motocicleta e com ele foram encontradas várias buchas de cocaína e maconha. Outras drogas foram apreendidas em sua residência

A Polícia Militar de Moema prendeu durante o último sábado (04) um homem suspeito de traficar drogas na cidade. Segundo a PM, militares realizavam uma batida policial pela cidade com o apoio da equipe do

Tático Móvel da cidade de Bom Despacho, quando abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas, que conduzia uma motocicleta Yamaha. Quando avistou os militares tentou se desfazer de um objeto que estava em seu bolso. Posteriormente foi constatado que era uma porção de maconha.

Os militares procederam busca pessoal no suspeito, sendo localizado em seu bolso outros quatro invólucros de cocaína, já embaladas e prontas para serem comercializadas no tráfico de entorpecentes. Também foi encontrada a quantia de 205 reais em dinheiro.

Durante conversa com os policiais, o autor confessou que em sua residência teria uma quantia ainda maior de maconha prensada. Os militares se deslocaram até o local e efetuaram a apreensão do material próximo a um aparelho de televisão.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado. Os materiais que foram recolhidos com ele, também foram levados para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.