quarta-feira, 20 de Julho de 2011 09:47h André Bernardes

Polícia Militar prende suspeito pelo homicídio no Bairro Itaí

Vítima pode ter sido confundida

A Polícia Militar encontrou na madrugada de ontem o suspeito pelo assassinato de João Paulo Gomide, 20, que ocorreu na segunda, 18 pela manhã. O suspeito estava em um sítio na comunidade de Cachoeira, Igaratinga. O ex-padrasto do suspeito também foi preso e uma quantidade de maconha foi apreendida.


Depois dos dois homicídios que chocaram a cidade no início da semana, a polícia intensificou as buscas pelos suspeitos. Uma equipe da Polícia Militar esteve no bairro São João de Deus onde recebeu informações sobre o suspeito que estaria na cidade de Igaratinga. Algumas viaturas deslocaram para a cidade e em parceria com a polícia local, encontraram um sítio na comunidade de Cachoeira por volta de 1h.
 

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, os policiais fizeram um cerco ao sítio. Ao notar uma movimentação suspeita, os policiais entraram na casa. Ao perceber a presença dos policias, o suspeito tentou fugir, mas foi contido. T.H.M., 19 anos, estava no sítio do ex-padrasto T.A.S. de  29 anos. No sítio, os policiais encontraram uma quantidade de maconha, que se fracionada totalizaria 40 buchas da droga. Em depoimento, o suspeito confessou o crime alegando disputa por ponto de tráfico de drogas no bairro São João de Deus e que estaria agindo com mais dois suspeitos. T.H.M. disse que a arma do crime foi jogada em um lote vago no bairro São João de Deus. A polícia encontrou a arma calibre 38 no local com duas munições deflagradas e quatro intactas.


O suspeito foi encaminhado juntamente com o padrasto para a delegacia de Divinópolis, onde foram autuados e encaminhados para o presídio Floramar.  De acordo com a assessoria da PM, a vítima não tinha passagens pela polícia e pode ter sido assassinada por engano.
 

Já o crime ocorrido no bairro Santo Antônio, a polícia militar e a polícia civil continuam na investigação. Até o momento, a polícia não acredita que os dois homicídios desta semana tenham ligação.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.