terça-feira, 17 de Julho de 2012 15:26h Camila Caetano

Polícia militar prende suspeito por roubar veículo no bairro Bela Vista

A partir das informações do funcionário de uma Empresa, especialista em monitoramento em Divinópolis, os policiais militares conseguiram localizar um veículo furtado e prender o possível autor do delito, que ainda passará por investigações, para confirmar se realmente é o autor do crime.

 


As buscas iniciaram quando o funcionário acionou a Polícia Militar na madrugada desse sábado, 14 de julho, para que os policiais comparecessem ao bairro Bela Vista, na rua José de Alencar, onde um Fiat/Pálio cor prata placa HIU-0738 que havia sido furtado estaria naquele momento estacionado em uma garagem do mesmo local.
Deste modo, os militares foram até a rua indicada, sendo possível localizar o veículo enfrente a uma garagem, a qual estava com o portão aberto. Neste sentido, os militares chamaram o proprietário da residência para maiores esclarecimentos, o qual relatou que seu filho, Adriano Ferreira, 23 anos, teria estacionado o veículo naquele local na noite da última quarta-feira, 11 de julho. Assim, os militares também conversaram com Adriano, que declarou ter recebido R$ 50,00 para guardar o carro para outra pessoa, Pablo, que mora no bairro Realengo. Diante dos fatores, o autor foi preso e conduzido a Depol, onde foi autuado para maiores esclarecimentos. Já o veículo está no Pátio do Socorro Confiança.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.