quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 05:40h Erik Ullysses

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Divinópolis

Durante a noite de segunda-feira e a madrugada de terça-feira a Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão de dois homens durante ocorrências distintas. A primeira prisão aconteceu por volta de 21 horas de segunda-feira. Segundo a PM, policiais militares compareceram na Rua Capinópolis, bairro São José, onde abordaram P.J.G. de 21 anos. Após busca pessoal e domiciliar foram encontrados com o suspeito dois tabletes de maconha e um cigarro da mesma substância. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde prestaria depoimento.
Já durante a madrugada de ontem foi apreendido um menor de idade. De acordo com a PM, policiais militares realizavam um patrulhamento pela Avenida Bom Sucesso II, bairro Ponte Funda, quando abordaram “W”, de 15 anos, sendo encontradas com ele após buscas nove pedras de crack, já embaladas e prontas para serem vendidas no tráfico. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia, junto com o material recolhido, na companhia de seu responsável legal.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.