quinta-feira, 23 de Agosto de 2012 15:03h Camila Caetano

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas na região

Durante uma batida policial no bairro Niterói em Divinópolis, na madrugada de ontem, 22 de agosto, a Polícia Militar ao abordar uma mulher de 25 anos encontrou nas buscas um tablete de maconha pesando aproximadamente 100 gramas, além de uma bucha da mesma substância com aproximadamente 20 gramas, sete pedras de crack e uma faca.

 

Diante do exposto a autora foi presa e conduzida à Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido onde teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão.

 


Na madrugada dessa terça-feira, 21 de agosto, no município de Cláudio, os policiais militares realizavam um rastreamento na tentativa de localizar o autor do roubo do restaurante do Posto Beira Rio quando ao deslocar à residência de um suspeito de 18 anos localizaram 50 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio além de 11 buchas de substância análogas à maconha em invólucro plástico. O material foi apreendido, contudo, os militares não conseguiram encontrar o autor que continua foragido. De acordo com a Polícia Militar as buscas a fim de localizá-lo continuam.

 


Ainda na terça-feira na cidade de Itaúna a Polícia Militar fez uma operação no bairro Novo Horizonte, após receber uma denúncia anônima de que um suspeito já conhecido no meio policial estaria traficando drogas na Praça José Corradi, tendo então escondido drogas debaixo de uma pedra. Em abordagem no suspeito, os policiais encontraram somente a quantidade de R$155,00 reais em dinheiro. Já no local indicado na denúncia os militares localizaram oito pedras de substâncias semelhantes à crack, as quais estavam embaladas separadamente e prontas para a venda. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.