sexta-feira, 1 de Julho de 2011 10:33h Venilton Ferreira

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite de quarta-feira (29), eles foram surpreendidos pelas equipes da 240ª Companhia Tático Móvel e do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivo – GIRO, do 23º Batalhão. A abordagem ocorreu às 19 horas, quando as equipes faziam um rastreamento na Rua Pains, Bairro Vila Cruzeiro, os militares depararam com a motocicleta Honda CBX 250 Twister, sendo ocupada por A.F.S., 21 anos e L.B.S., 26, os quais, ao avistarem os policiais tentaram fugir em alta velocidade.


Eles foram abordados e após busca pessoal foram encontradas 113 pedras de crack, 02 dois invólucros com farelo da mesma droga, uma bucha de maconha, um cartucho deflagrado de munição calibre 12, um aparelho celular, e a quantia de R$35,00 (trinta e cinco reais) em dinheiro.
Os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Todo o material encontrado com eles foi aprendido e encaminhado à delegacia e a motocicleta levada para pátio do socorro. Os dois homens foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.