quarta-feira, 11 de Julho de 2012 13:32h Atualizado em 11 de Julho de 2012 às 17:07h. Camila Caetano

Polícia Militar prende suspeitos por tráfico de drogas em Divinópolis


A equipe da Polícia Militar através de informações repassadas pela comunidade conseguiu pender mais dois suspeitos por tráfico de drogas, ambos apreendidos nessa segunda-feira, 09 de julho. O primeiro ocorreu à tarde, por volta das 15h, enquanto a equipe GEPAR fazia o patrulhamento no bairro Niterói, Rua Francisco Carvalho, próximo à linha férrea, sendo possível abordar apenas M.G.S, 26 anos, pois os demais conseguiram fugir. Os militares localizaram uma sacola com uma pedra de crack de tamanho considerável e uma faca utilizada para fracionar a droga a fim de comercializá-la.

 


A outra abordagem aconteceu à noite, no bairro Porto Velho pela Base Comunitária Móvel, nas proximidades do Campo do Guarani, onde um indivíduo em um carro Monza tinha acabado de pegar as drogas, assim com as descrições recebidas, os militares iniciaram o rastreamento, entretanto, quando o suspeito avistou a viatura fugiu em alta velocidade. Deste modo, outras equipes auxiliaram no acompanhamento do veículo pelos bairros Interlagos, Nações, Porto Velho, Mangabeiras, e somente neste último que foi possível abordar o condutor, M.F.O.V., 19 anos. Nas buscas dentro do carro os policiais localizaram sete pedras de crack debaixo do banco do motorista.

 

Os dois suspeitos já foram presos e conduzidos à Depol, junto com os materiais apreendidos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.