terça-feira, 3 de Julho de 2012 15:14h Camila Caetano

Polícia Militar prende suspeitos por tráfico de drogas na região

A Polícia Militar intensifica as operações de batida policial e patrulhamento com o intuito de diminuir os crimes na região, tendo como foco os finais de semana que tendem a ser propícios para o tráfico de drogas. Assim, nesta sexta-feira (29) foi possível apreender em Divinópolis, no bairro Padre Eustáquio, P.F.T, 18 anos, que estava com dois tabletes de maconha. No mesmo dia em Itaúna, os policiais militares da cidade presenciaram o autor M.M.S.A, 37 anos, no bairro Vila Tavares, com algumas atitudes estranhas, o mesmo ao perceber a presença dos militares lançou sob o solo um embrulho que tinha três pedras de crack. No quintal da sua casa também foi localizada uma pedra da mesma droga de tamanho considerável que se fracionada dariam aproximadamente 10 pedras.

 


Já no sábado (30) durante um patrulhamento em Divinópolis, bairro Santa Lúcia, os policiais avistaram P.W.L, 35 anos, com uma postura suspeita, o qual foi abordado. Nas buscas pessoais os militares conseguiram encontrar três pedras de material semelhante ao crack.

 

Todos os infratores da região foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.