terça-feira, 28 de Junho de 2011 15:42h Atualizado em 29 de Junho de 2011 às 10:31h. Venilton Ferreira

Polícia Militar prende traficante após denúncia anônima

A população está se conscientizando e tem ajudado a polícia no combate aos traficantes de drogas e praticantes de outros delitos. Desta vez, uma denúncia anônima feita no início da noite da última segunda-feira, levou a Polícia até dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas e que estariam atuando numa residência e num bar no Bairro Paraíso.


De acordo com a denúncia os autores estavam traficando drogas em uma residência situada à Rua Barcelona, e utilizavam também um bar, na Rua Antônio Olimpio de Oliveira, ambos no Bairro Paraíso. Foram deslocados para o local uma equipe da 240ª Companhia Tático Móvel e a equipe GIRO.
Os militares iniciaram uma Operação Batida Policial, onde abordaram M.D.S., 21 anos no referido bar, com o qual foram encontrados R$40,00 (quarenta reais) em dinheiro e alguns celulares de procedência duvidosa. Em seguida deslocaram até a residência do suspeito, onde localizaram doze buchas de maconha de tamanho considerável, doze papelotes grandes de cocaína e mais quatro cédulas de R$50,00 (cinqüenta reais), possivelmente falsas. Diante da situação o material localizado foi apreendido e M.D.S preso e conduzido por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.