terça-feira, 7 de Maio de 2013 05:38h Atualizado em 7 de Maio de 2013 às 11:20h. Erik Ullysses

Polícia Militar prende um dos foragidos mais procurados da cidade

No sábado a PM prendeu Saulo Castilho, conhecido como “Saulinho”, suspeito de homicídio, latrocínio, assaltos e de tráfico de drogas em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu no sábado (4) um dos criminosos mais procurados da cidade. Saulo Cândido Castilho, de 21 anos, conhecido como “Saulinho” é suspeito de praticar vários assaltos na cidade, além de tráfico de drogas, homicídio e latrocínio. Saulinho foi preso no bairro Jardim Candidés, juntamente com outros três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a PM, a prisão aconteceu no momento em que militares realizavam uma averiguação de indivíduos suspeitos em uma residência situada na rua Doutor Sílvio Caldas, no referido bairro. No local foram abordados J.P.M, de 18 anos, P.H.C, de 24 anos, F.M.S, de 22 anos, e P.W.C.A, de 21 anos. Durante buscas no interior da residência foram encontradas nove pedras de crack, uma pedra de crack de grande tamanho, 40 reais em dinheiro, cinco peças de vestuário, dois capacetes, dois aparelhos celulares, além de uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, de cor preta. No local os militares encontraram também Saulo

Castilho, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Logo em seguida os militares se deslocaram até a residência de J.P.M, onde foi encontrada uma porção de cocaína, além de material utilizado para o desdobramento da droga.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais recolhidos, onde foram autuados em flagrante. A motocicleta apreendida foi levada para o pátio de um socorro autorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.