terça-feira, 20 de Novembro de 2012 06:07h Erik Ulysses

Polícia Militar prende um homem e apreende menor por tráfico de drogas em Divinópolis

Na noite de sexta-feira uma equipe da Polícia Militar fazia uma batida policial na estrada que liga o bairro Serra Verde ao bairro Candelária, quando depararam com a motocicleta Suzuki, de cor roxa, placa HTW-0605 estacionada, sendo que o menor infrator A.C.S, de 16 anos estava bastante nervoso. Após serem feitas buscas no menor, foi localizada em uma pochete que ele usava um embrulho contendo cocaína. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o menor disse que estava guardando para outro indivíduo. Nesse momento surgiu Adenizio Souza Vieira Neto, 32 anos, que saiu de um matagal e disse que havia parado no local para fazer necessidades fisiológicas.

 


Os militares entraram no mato tendo localizado uma bolsa cor de laranja pendurada em uma árvore. Ao ser verificado o interior da bolsa foi encontrado cinco embrulhos de cocaína, sendo que dois deles com a descrição de 100 gramas e o outro de 50 gramas. Com o apoio de outra equipe da PM os militares deslocaram até a residência de Adenízio e do menor Alex, porém nada de ilícito foi localizado. Já na oficina mecânica de Adenízio foi encontrado um pacote de cal, um pacote de bicarbonato, dois vidros de éter, um som automotivo da marca Pionner, um notebook, além de vários saquinhos plásticos usados para embalar drogas.

 


Dessa forma o autor foi preso e o menor infrator foi apreendido, juntamente com o material recolhido, sendo levados para a Delegacia onde o autor foi autuado. A motocicleta Suzuki foi recolhida e levada para o pátio do socorro Confiança. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.