domingo, 29 de Maio de 2011 07:54h Atualizado em 29 de Maio de 2011 às 08:02h. Marciel Muniz

Polícia Militar procura por assaltante no Danilo Passos

Após denúncia anônima os militares fizeram cerco para localizar o suspeito

Após uma denúncia anônima militares do GEPAR e da patrulha móvel do
23º Batalhão compareceram na tarde de ontem a um apartamento no bairro Danilo Passos II para realizar uma busca por suspeitos e armas usadas em um assalto na região.

 

A mãe de um dos suspeitos após conversar com os militares assinou um termo de autorização para a entrada da PM na residência, os policiais iniciaram a busca no intuito de encontrar as armas usadas no assalto. Ao término da busca nenhuma arma foi encontrada no local.

 

 

De acordo com o sargento Silvano Lopes responsável pela operação, os militares chegaram ao local no intuito de localizar as armas e o autor de um assalto ocorrido no último dia 23 em uma mercearia nas proximidades do bairro. “Após recebermos a denúncia nos deslocamos até a residência do suspeito, onde fizemos a busca pelas armas usadas para furtar uma mercearia, nada foi encontrado que incrimine o suspeito, mas seguimos com as buscar para resolver o caso” destacou o sargento. Ao término da operação ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.