sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012 14:14h Flaviane Oliveira

Polícia Militar realiza a prisão de vários foragidos da justiça no centro oeste

Militares realizaram uma série de prisões na região nos últimos dois dias, no total seis homens que estavam foragidos da justiça foram recapturados. Os patrulhamentos foram iniciados por volta de 13h35 da tarde da última quarta feira (18) e finalizados na madrugada de ontem (19) por volta das quatro da manhã. A maior parte dos foragidos estava em Divinópolis e tinham entre 26 e 40 anos.
As ações foram desenvolvidas após o recebimento de informações da comunidade pelo Disque Denúncia 181 e também pelo telefone 190 e empenho dos Policiais Militares da Unidade, os quais estão colocando em prática as diretrizes da 7ª Região da Polícia Militar, que visam a identificação e localização de indivíduos suspeitos que podem estar envolvidos em diversos delitos e/ou procurados pela justiça.
A primeira prisão foi realizada no Bairro Santo André, na rua Afonso Pereira em Divinópolis por volta de 13h35 da última quarta feira. R.C.P., de 26 anos foi avistado pelos militares e após consultas ao sistema informatizado, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto para o homem, o qual foi preso e conduzido à delegacia de polícia.
Já no final da tarde do dia 18, por volta de 18h20, de posse das informações, os militares prosseguiram com patrulhamentos no Bairro Quintino e abordaram R.L., de 40 anos, na rua Maria da Conceição. Após as consultas ao sistema informatizado foi constatada a existência de um mandado de prisão em nome do autor e por esse motivo o homem foi preso e também levado à Delegacia.
Poucos minutos depois, por volta de 18h45, mais um homem foi preso no Conjunto Nilda Barros. A polícia abordou E.A.T., de 36 anos e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para o homem que, diante dos fatos foi preso e levado à delegacia.
O patrulhamento seguiu ainda até a madrugada de ontem (19) e por volta das 04h45, militares que faziam o patrulhamento na rua Itamogi, no Bairro Espírito Santo abordaram M.V.S., de 28 anos e confirmaram que constava para o autor um mandado de prisão em aberto. Dessa forma, o homem de foi preso e levado à delegacia consumando a quarta prisão de um foragido da justiça em menos de 24 horas.

REGIÃO
Já na cidade de Cláudio, também na tarde da quarta feira, durante patrulhamento pelo centro da cidade,  na rua Belo Horizonte, a polícia fez a abordagem de  E.C.N., 30 anos. No momento em que foi realizada a consulta de seu nome no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos ele foi preso e levado à delegacia.
Em Itaúna, também na tarde do dia 18, por volta de 17h20, os militares da equipe GPMOR,  abordaram o autor M.J.O., 34 de anos, e constataram que havia um mandado de prisão em seu nome. O autor foi preso e conduzido à delegacia, onde foi ratificada a prisão do mesmo.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.