quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 15:18h Atualizado em 7 de Outubro de 2012 às 10:13h. Erik Ulysses

Polícia Militar realiza apreensão de drogas em Ermida

Na tarde de ontem a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria traficando drogas em Santo Antônio dos Campos (Ermida), e estaria usando uma motocicleta para cometer o crime. Por volta das 13 horas uma equipe de policiais se deslocou até o local indicado e durante um patrulhamento pela Rua José Olímpio Filho, bairro Jardim Primavera, os militares encontraram o denunciado, de 18 anos, juntamente com outro homem de 23 anos. Ao perceberem a chegada da viatura da polícia eles tentaram fugir na motocicleta.

 


Durante as buscas pelos suspeitos foi encontrada uma endola de cocaína. Posteriormente foram feitas buscas pela residência do denunciado, onde foram localizadas dez pedras de crack, materiais para embalar os entorpecentes, além de uma munição calibre 357. A motocicleta que estava com os homens foi levada para o pátio do socorro. Os dois suspeitos foram presos e juntamente com os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.


 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.