segunda-feira, 1 de Outubro de 2012 10:58h Erik Ulysses

Polícia Militar realiza apreensões de drogas em Divinópolis e Itaúna

A Polícia Militar realizou diversas apreensões de drogas na última quinta-feira nas cidades de Divinópolis e Itaúna. Dentre os casos, dois envolviam menores de idade. Foram presos dois suspeitos e os menores apreendidos.
Durante um patrulhamento realizado por policiais na Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Niterói em Divinópolis, na tarde de ontem foi abordada uma mulher de 27 anos. Durante as buscas foram encontrados com ela, uma grande pedra de crack, uma bucha de maconha e 144 reais e 75 centavos. Diante dos fatos a suspeita foi presa e levada para a delegacia da Polícia Civil.

 


Já no início da noite, por volta de 18h40 durante uma operação na Rua Monte Sião, bairro Afonso Pena em Divinópolis, policiais militares abordaram um menor de 16 anos. Foram realizadas buscas pessoais no suspeito onde foram encontradas 65 pedras de crack e quatro reais e cinquenta centavos em dinheiro. Assim, o menor infrator foi apreendido, juntamente com os materiais que portava e levado para a Depol onde foi autuado em flagrante.

 

Na cidade de Itaúna a primeira apreensão ocorreu por volta das 22h20 e também envolvia um menor infrator. Durante uma operação policial realizada na área central da cidade, militares receberam denúncias de que um indivíduo estaria traficando drogas na Rua Florentino Pereira, Centro. Chegando ao local os policiais abordaram o suspeito de 17 anos. Com ele foram encontradas dez pedras de crack e uma bucha de maconha. O menor infrator foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

A outra preensão em Itaúna também ocorreu através de informações repassadas por populares durante a operação policial. De acordo com as informações recebidas pela PM estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Márcio Antônio, também no Centro. No local os policiais abordaram um suspeito de 24 anos, que ao perceber a chegada dos policiais militares tentou se desfazer de um invólucro contendo sete pedras de crack. O suspeito foi preso, conduzido para a Depol, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.