sexta-feira, 10 de Maio de 2013 04:32h Erik Ullysses

Polícia Militar realiza Operação em diversos bairros de Divinópolis

Operação cumpriu mandados de Busca e apreensão e terminou com a prisão de um autor e a apreensão de um menor

Policiais militares do 23° BPM desencadearam durante todo o dia de ontem (09) uma Operação Policial em cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em vários bairros da cidade, entre eles o Maria Helena, São Luís, São José e Niterói. A operação que teve a supervisão do comandante do 23° BPM, tenente coronel Marcelo Carlos da Silva e coordenação do comandante da 240ª Cia Tático Móvel, Célio Evaristo, contou com 50 policiais militares e resultou na prisão de um autor e na apreensão de um menor infrator.

De acordo com a PM, durante a operação foram apreendidos um revólver calibre 32, 87 endolas de cocaína, nove tabletes de maconha, sete munições calibres 12 e 32, 2.503 reais em dinheiro, além de material para embalar os entorpecentes.

Um homem de 23 anos foi preso em uma residência próxima ao Parque de Exposições. A arma de fogo, munições de calibre 32 e entorpecentes foram apreendidos no local. De acordo com o tenente Daniel, o homem preso já estava sendo investigado pela PM há algum tempo.

“Esse indivíduo estava sendo monitorado pela Polícia Militar e há forte suspeita de seu envolvimento em assaltos aqui em Divinópolis. Também foi localizada uma endola de uma substância semelhante à cocaína, cinco munições de calibre 32 e uma munição deflagrada de calibre 28” afirmou o tenente. Além do autor, também foi apreendido na Operação um adolescente de 17 anos.

Para o comandante do 23° BPM, tenente coronel Marcelo Carlos, a operação atingiu o seu objetivo, uma vez que atuou na repressão do tráfico de drogas, retirando uma grande quantia de entorpecentes de circulação, e na apreensão de uma arma, além da prevenção de outros delitos correlatos.

policia, militar, realiza, operacao, diversos, bairros, divinopolis

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.