quinta-feira, 9 de Maio de 2013 05:41h Atualizado em 9 de Maio de 2013 às 08:26h. Erik Ullysses

Polícia Militar realiza operação em Itatiaiuçu

Ação da PM aconteceu em alguns pontos da cidade em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Durante a terça-feira (07), a Polícia Militar de Itaúna deflagrou uma operação na cidade de Itatiaiuçu. A operação consistiu em cumprimentos de mandados de busca e apreensão em pontos específicos da cidade. Foram empregados militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente de Itaúna e com reforços operacionais do 23° BPM, de Divinópolis, contando com um cão farejador. Ao todo participaram 17 militares, divididos em sete viaturas. Ao final da operação foram presas quatro pessoas.

Segundo a PM, durante busca em um dos imóveis, já conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas, os militares abordaram o proprietário do imóvel W.J.S, de 21 anos, juntamente com B.W.S.P, de 19 anos, que também estava no local. Logo em seguida foram procedidas buscas na casa, onde os militares localizaram duas buchas de maconha, 28 pedras de crack, além de 1.163 reais e 42 centavos distribuídos entre moedas e cédulas de pequeno valor, bem como um aparelho celular.

De acordo com informações recebidas pela PM, a droga teria sido obtida do suspeito A.M.D, de 22 anos, que foi preso após rastreamento em companhia de W.M.P.L, de 21 anos. Os quatro autores foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas, o dinheiro e outros materiais recolhidos. Na Delegacia foi lavrado o flagrante dos autores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.