sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2012 17:46h Atualizado em 4 de Fevereiro de 2012 às 18:05h. Paulo Reis

Polícia Militar realiza Operação Guardião

Ação ocorre pela passagem dos 20 anos de instalação da PM em Divinópolis

A Polícia Militar começou na tarde de ontem (03), a Operação Guardião que contará com um efetivo expressivo para coibir a criminalidade na região.
A operação será realizada durante todo o mês de fevereiro em comemoração ao 20º aniversário da instalação do 23º Batalhão da Polícia Militar no município e terá como objetivo proporcionar um ambiente mais seguro a Comunidade do Centro Oeste Mineiro.
Serão realizadas atividades operacionais como Blitz, Batidas Policiais, Operações contra o Tráfico e o Uso de substâncias entorpecentes e outras Operações, todas com intenção a minimizar as ações criminosas em nossa cidade e região.
A Polícia reforça que a participação da comunidade é de suma importância para o sucesso desta operação e relembra que as pessoas que souberem de qualquer assunto que ajude na prisão de criminosos deve acionar o 190, telefone de emergência ou ligar para um Sistema 181 pelo qual a pessoa efetua a denúncia, não precisa se identificar e ainda recebe uma senha para acompanhar o andamento das denúncias.  

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.