quinta-feira, 12 de Abril de 2012 13:14h Vinicius Soares

Polícia Militar realiza ‘Operação Limite’ a fim de apreender drogas e veículos com situação irregular

Autoridades sitiaram todas as pontes de ligação em Divinópolis, 225 veículos foram abordados nas blitz

A fim de combater as infrações de trânsito e as outras ilegalidades no município, o 23º Batalhão da Polícia Militar promoveu na tarde noite de terça feira, (10), uma nova ação que foi nomeada de “Operação Limite”, que consistiu em ocupar todas as pontes da cidade que transpõem o Rio Itapecerica, divisor das 142ª Cia (margem direita) e 53ª Cia (margem esquerda), com o intuito de realizar a fiscalização de veículos, abordando passageiros e condutores, com objetivo de prender foragidos da justiça, bem como apreender veículos drogas, armas, materiais de uso proibido, e ainda  intensificar
abordagens à motocicletas, proceder fiscalização de trânsito para o cumprimento de
normas quanto a situação de veículos e condutores.
Foram empregados na Operação Policial, 25 Policiais Militares das Companhias Operacionais e da Administração da Unidade e 06 viaturas policiais.
No total foram abordados 225 veículos, sendo 4 deles apreendidos, 9 retidos, 17 com atos de infração constados no nome dos proprietários, 274 pessoas abordadas e 9 Registro de Eventos de Evento Social (REDS)
Essas abordagens visavam coletar também substâncias ilícitas como entorpecentes, armas de fogo, etc.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.