sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012 17:55h Atualizado em 21 de Janeiro de 2012 às 10:40h. Flaviane Oliveira

Polícia Militar realiza operação policial em Divinópolis

Durante a operação 67 veículos foram abordados

O 23º Batalhão realizou uma  Operação Policial preventiva e repressiva em vários bairros da cidade durante a tarde e noite do dia 19. Durante a operação foram efetuadas várias abordagens à pessoas e veículos em atitudes suspeitas, com o objetivo de garantir a segurança da comunidade.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a operação foi comandada pelo 1º Tenente  Hélcio e supervisionada pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel, Júlio Teodoro dos Santos, onde foram empregados 35 PM’s da administração do Batalhão e das Companhias Operacionais e oito viaturas.
A operação que teve como objetivo a prevenção e a repressão aos crimes como furto e roubo, e também coibir outras delitos, apresentou resultados positivos. Com as ações desenvolvidas pelos militares, a operação teve 67 veículos abordados, 156 pessoas abordadas, 22 Comércios fiscalizados, um menor infrator apreendido por tráfico de drogas e oito pedras de crack mais oito invólucros de cocaína apreendidos. Para atingir tais resultados, a PM realizou batidas policiais e abordagens em pontos de bloqueio e interceptação. Para tornar o trabalho ainda mais efetivo, a Policia Militar recomenda à população a realizar denúncias através do Disque-Denúncia 181.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.