sábado, 21 de Abril de 2012 07:41h Vinicius Soares

Polícia Militar realiza “Operação Visibilidade”

Agentes fizeram uma operação visando coibir a criminalidade

O 23º Batalhão da Polícia Militar realizou na tarde e noite de anteontem (19), uma operação preventiva e repressiva em toda a cidade, combinando o estabelecimento de Corredores de Segurança Ostensivo nas principais ruas da cidade, além do patrulhamento motorizado dinâmico e dos pedestres sem veículos.
A Operação foi comandada pelo 2º Tenente da PM, Daniel e supervisionada pelo
Comandante da Unidade, Tenente Coronel da PM, Júlio Teodoro dos Santos, onde foram empregados 59  Policiais Militares da administração do Batalhão e das Cias Operacionais, 10 viaturas e 02 motocicletas, tendo como objetivo a prevenção e repressão às modalidades criminosas de furto e roubo, bem como coibir as ações delituosas contrárias aos bons costumes, com realizações de Batidas Policiais e
Pontos de Bloqueio e interceptação.
Com as ações desenvolvidas pelos militares, a operação obteve o seguinte balanço:
Veículos Fiscalizados, (120), Pessoas abordadas, (279), Autos de Infração de Trânsito lavrados, (35 Ait’s), Comércios fiscalizados, (96) e (02) boletins de ocorrência.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.