segunda-feira, 8 de Abril de 2013 07:49h Erik Ullysses

Polícia Militar realiza operações preventivas e repressivas em Divinópolis

Ações foram feitas durante a madrugada de ontem (05). Foram feitas blitze na área central e em alguns bairros da cidade. Ações se estenderam até São José dos Salgados

Com o objetivo de coibir e prevenir ocorrências contra o patrimônio na área Central e em alguns bairros de Divinópolis, e promover uma maior sensação de segurança para a população, a Polícia Militar de Divinópolis realizou diversas operações durante a madrugada de ontem (05).
Foi realizada blitze na rua Goiás entra as avenidas 1° de Junho e Antonio Olímpio de morais, sendo abordados veículos e pessoas. Uma equipe de militares do GPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) apoiou a operação, que teve como alvo das abordagens os taxistas, moto-taxistas e motocicletas em situações suspeitas. De acordo com a PM, foram fiscalizados 60 veículos, lavrados 11 Autos de Infração de Trânsito, um veículo foi removido, quatro motos retidas e quatro Boletins de Ocorrência registrados.
Dando prosseguimento às ações, foi realizada uma operação Proteja seu Bairro, em são José dos salgados, por meio de rádio-patrulhamento próximo a estabelecimentos comerciais e agências bancárias, tendo sido abordadas algumas pessoas.
A Polícia Militar ressaltou que operações como estas são realizadas diuturnamente em vários locais e horários diferentes.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.