segunda-feira, 13 de Maio de 2013 05:35h Erik Ullysses

Polícia Militar realiza prisões de foragidos da justiça em cidades da região

As prisões aconteceram em Divinópolis, Itaúna e São Gonçalo do Pará Prisões na quinta-feira e na madrugada de ontem em cumprimento a mandados

A Polícia Militar realizou a prisão de vários foragidos da justiça em cidades da região durante a quinta-feira (09) e na madrugada de ontem (10). As prisões aconteceram em função do cumprimento de mandados de prisão expedidos em nome dos autores.

Em Divinópolis, policiais militares procederam a abordagem ao autor M.V.S, de 29 anos. Foi feita uma consulta no sistema informatizado, onde foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu recolhido.

Já durante a madrugada de ontem, policiais militares compareceram à avenida JK, bairro Bom Pastor, onde procederam abordagem à R.T.F.S. no decorrer da abordagem foi constatado o mandado de prisão do autor. Ele foi preso e conduzido para a Depol.

A terceira prisão aconteceu na cidade de Itaúna. Policiais militares se deslocaram até o Fórum, situado à praça Dr. Augusto Gonçalves, região central da cidade, em apoio à oficial de justiça.

No local foi efetuada a prisão de J.T.F, de 41 anos, por constar um mandado de prisão em seu nome. Assim, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia.
Em São Gonçalo do Pará a prisão foi feita no bairro São Paulo. De acordo com a PM, durante a realização de uma batida policial pela rua Ceará, policiais militares acabaram por abordar V.L.B.V, de 30 anos. No transcorrer da abordagem, foi feita uma consulta ao sistema informatizado, sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o homem foi preso, e assim como nos outros casos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.