quarta-feira, 8 de Junho de 2011 11:28h Venilton Ferreira

Polícia Militar recaptura três foragidos da justiça

Três indivíduos foragidos da justiça foram recapturados em várias operações da PM em Divinópolis.

 

 

Por volta de 10h45min de segunda-feira (06), a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de arrombamento à residência na Rua Pitangui, Bairro Oliveiras. No local, a vítima relatou aos policiais que o seu televisor e o aparelho de celular, haviam sido furtados e que o autor estaria no local. Diante das informações, militares fizeram uma varredura no local e localizaram G.F.R., 37 anos. Durante abordagem foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo ele, então, preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

 

Já na Rua Bom Sucesso, no Bairro Interlagos, por volta das 13 horas, durante patrulhamento, os militares abordaram o menor infrator “J”, 15 anos. Como foi verificado que havia um mandado de internação em seu desfavor ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia.

 

 

As 13h25min, os militares abordaram A.G.C., 50 anos, quando faziam patrulhamento pela Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Porto Velho. Durante a abordagem foi verificado que havia um mandado de prisão contra o suspeito. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.