sexta-feira, 20 de Setembro de 2013 13:51h

Polícia Militar recebe denúncia e apreende Pistola calibre 380

Hoje, 20, durante realização de Operação Policial na região do bairro São Judas, em Divinópolis, policiais Militares da 240ª Companhia Tático Móvel do 23º Batalhão, apreenderam uma arma de fogo tipo pistola, calibre .380, com 21 (vinte e uma) munições int

Hoje, 20, durante realização de Operação Policial na região do bairro São Judas, em Divinópolis, policiais Militares da 240ª Companhia Tático Móvel do 23º Batalhão, apreenderam uma arma de fogo tipo pistola, calibre .380, com 21 (vinte e uma) munições intactas.

Os militares receberam denuncias de pessoas, as quais relataram que um indivíduo estaria almoçando em um bar localizado na Rua Carbonita, portando ostensivamente (na cintura) uma arma de fogo.

De imediato os militares deslocaram para o local e avistaram o individuo com as mesmas características fornecidas, o qual estava em uma mesa do referido bar, sendo observado que ele realmente estava com uma arma na cintura, sendo realizada a abordagem policial onde foi apreendido, uma Pistola marca Glock, calibre .380, com 21 (vinte e uma) munições intactas.

Salienta-se que o bar estava, naquele momento, com vários frequentadores. O suspeito, L.S.G., 25 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e munições.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.