sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2014 05:17h

Polícia Militar recupera carro roubado

Um veículo Parati foi roubado na tarde de ontem no bairro Vila Romana em Divinópolis.

Segundo a vítima, de 45 anos, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta e um deles armado de revólver anunciou o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, os autores evadiram sentido ao bairro Danilo Passos. Durante rastreamento, uma equipe abordou um veículo Gol de cor preta na Rodovia MG-050, em Carmo do Cajuru, em atitudes suspeitas, o qual era ocupado pelos indivíduos J. P. S. M., de 24 anos, C. H. F. O., de 22 anos e K. M. M., de 22 anos. Após buscas no veículo, foi localizada uma arma de fogo.
Durante diligências, os militares chegaram a um sítio, onde foi localizada a Parati tomada de assalto. Foi encontrada ainda a motocicleta Honda Tornado que havia sido utilizada no assalto. Todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis. Os veículos foram removidos ao pátio do socorro credenciado.

 

Preso com drogas
Após denúncia anônima, Policiais Militares compareceram na rua Goiás, no Centro, onde abordaram B. M. B. S., de 25 anos, e localizaram em sua residência cerca de 200 gramas de maconha e dinheiro. O suspeito possuía um Mandado de Prisão oriundo da cidade de Carmópolis, referente a um assalto cometido no dia 10 de fevereiro desse ano. Ele foi preso, o material apreendido, e ambos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

 

Golpe do bilhete premiado
Uma mulher de 59 anos foi vítima do golpe "bilhete premiado" na tarde dessa quarta-feira (19), no Centro de Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas mulheres abordaram a vítima dizendo ter um bilhete premiado, mas que para receber o prêmio ela teria que pagar R$ 15 mil pelo bilhete. O valor do suposto prêmio do bilhete não foi informado pela PM.
A mulher sacou o dinheiro em um banco e em seguida o entregou para as duas suspeitas que prometeram voltar até o local para entregar o bilhete. Elas fugiram em um carro e não voltaram no tempo combinado. Foi então que a vítima percebeu que havia caído no golpe. Até o momento a dupla não foi localizada.

 

Homem com moto roubada bate em carro de inabilitado
O fato aconteceu no bairro Várzea das Flores em Pompéu. De acordo com a Polícia Militar, uma moto e um carro colidiram, ao chegar ao local, os militares foram informados que o motociclista havia sofrido uma lesão no pé e foi encaminhado para o Pronto Atendimento por terceiros.
Ao ser conferida a documentação dos veículos envolvidos, foi constatado que a motocicleta estava com queixa de furto. Os militares fizeram contato no Pronto Atendimento, contudo foi informado que não havia dado entrada no local nenhum paciente vítima de acidente de trânsito. Foi constatado também que o condutor do carro não possuía habilitação, sendo lavrado o Alto de Infração de Trânsito (AIT). A motocicleta foi apreendida e conduzida pelo reboque ao pátio credenciado.
 

policia, militar, recupera, carro, roubado

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.