sexta-feira, 23 de Março de 2012 12:08h Atualizado em 23 de Março de 2012 às 12:17h. Paulo Reis

Polícia Militar recupera moto furtada em Divinópolis

Veículo estava no bairro Planalto

Um homem de 21 anos foi preso no começo da noite de ontem (21), por volta das 18h55 na rua Alameda Rio Negro, bairro Planalto.
Os militares chegaram até o suspeito após receberem inúmeras denúncias anônimas que relatavam a presença de uma moto furtada no bairro.
No local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia, sendo constatado ainda que na placa da motocicleta havia uma fita isolante modificando a numeração original. Durante a ação policial foi abordado C.N.R.A., que chegou ao local em uma segunda motocicleta.
No momento da busca pessoal ainda foi encontrado com ele, uma chave “micha”, utilizada para a prática de furtos a veículos. A segunda motocicleta utilizada pelo autor se tratava de uma Sundow/Hunter100 de cor preta, que estava com lacre rompido e a placa adulterada.
Diante dos fatos, o autor preso e conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia, onde foi autuado. As motocicletas foram removidas para um pátio credenciado pelo Detran em Divinópolis

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.