terça-feira, 18 de Junho de 2013 07:10h Erik Ullysses

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Carmo do Cajuru

Durante ação da PM dois suspeitos foram presos. A motocicleta foi roubada no domingo (16) no centro da cidade e os assaltantes foram presos na MG-050, enquanto tentavam fugir

Dois homens foram presos em Carmo do Cajuru durante o domingo (16) por suspeitas de terem roubado uma motocicleta no Centro da cidade. Segundo informações, a PM foi acionada na rua José Demetrio Coelho, região central da cidade, onde a vítima, de 24 anos, contou que estava pilotando sua motocicleta Honda CB 300 R, cor vermelha, quando foi abordado por outros dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta. A vítima contou ainda que um dos indivíduos estava armado com um revólver e anunciou o assalto, roubando a sua motocicleta e fugindo logo em seguida.

Segundo a PM, em dado momento da fuga do assaltante o alarme foi acionado e o sistema de injeção desligou a motocicleta, fazendo com que ela parasse de funcionar. O comparsa do assaltante, que estava na outra motocicleta, parou e deu fuga a ele, que acabou abandonando a moto roubada. De forma imediata a PM iniciou o rastreamento em busca dos autores.

A PM montou o cerco, bloqueio e conseguiu abordar os dois autores na MG-050. O condutor da motocicleta acabou perdendo o controle ao tentar fugir da PM e caiu no chão. Assim que os autores caíram, B.S.X, de 19 anos, foi abordado e preso, enquanto o segundo, K.A.T também de 19, tentou continuar a fuga a pé, se embrenhando em um matagal, mas acabou sendo contido pelos militares.

Os dois foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. As motocicletas, tanto a roubada quanto a utilizada no assalto, foram recolhidas a um pátio de socorro autorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.