quinta-feira, 3 de Janeiro de 2013 06:23h Erik Ullysses

Polícia Militar recupera motocicletas furtadas e prende suspeitos de receptação dos veículos

O primeiro dia do ano foi marcado em Divinópolis por prisões de pessoas por receptação de veículos furtados. Foram registrados dois casos na cidade. O primeiro aconteceu entre as avenidas Getúlio Vargas e Contorno, na região central de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, por volta de 14h20 de terça-feira, policiais militares se deslocaram até o local após denúncia anônima informando que haveria um veículo Fiat Pálio, de cor prata, que seria produto de um furto, estacionado no lugar. Foi abordado um suspeito de 19 anos, e foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 30 de dezembro de 2012. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido pela Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. O veículo foi removido ao pátio do socorro.
Já na madrugada de terça para quarta-feira, por volta das 00h12, durante um patrulhamento, policiais militares se depararam com uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, em atitudes suspeitas. Durante a tentativa de abordagem a motocicleta fugiu da viatura, tendo sido realizado o acompanhamento do veículo. Na Avenida Antônio Olímpio de Morais, bairro Vila Cruzeiro, foi feita a abordagem, sendo constatado que a motocicleta havia sido tomada de assalto na cidade de Perdigão. O condutor da moto foi identificado como um menor de idade de 16 anos, bem como o garupa, que tem 15 anos. Assim, os dois menores infratores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia, onde foram autuados em flagrante. O veículo foi recolhido e levado para o pátio do socorro. 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.