segunda-feira, 1 de Setembro de 2014 06:51h

Policia Militar registra golpe de estelionato

No dia 28 em Oliveira

Por volta das 10h45min a PM foi procurada na Praça XV de novembro, ocasião em que a vítima A.L. A. 40 anos, informou que por volta das 08:00 horas, sua esposa  esteve na agência da Caixa Econômica Federal a fim de sacar uma certa quantia em dinheiro.

Que no momento do saque apareceu um indivíduo que ofereceu-lhe ajuda, o que a fez pensar se tratar de um funcionário da referida agência.

Com a distração, o suspeito sacou determinada quantia e entregou o cartão. Passadas algumas horas a vítima percebeu a troca do cartão magnético por outro, no nome de Afonso Marques Cardoso.

Horas depois foram descobertos saques e uma transferência na referida conta, totalizando de R$ 4500,00.

O suspeito não foi localizado, bem como não foram passadas as características físicas dele a fim de facilitar as ações de identificação.

CIDADÃO: ESTEJA ATENTO. NUNCA ACEITE AJUDA DE PESSOAS QUE NÃO SEJAM FUNCIONÁRIOS DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS. NA DÚVIDA, PROCURE O GERENTE.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.