terça-feira, 9 de Abril de 2013 06:22h Erik Ullysses

Polícia Militar registra mais um homicídio em Itaúna

Ela foi encontrada com três perfurações no corpo provocadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar de Itaúna registrou durante a noite de domingo (07), mais um homicídio na cidade. De acordo com a PM, por volta de 20 horas, Policiais Militares foram acionados à rua Otoniel Mendes, bairro Nogueira Machado, onde encontraram um homem de 47 anos caído no chão. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou que a vítima havia sido atingida por três disparos de arma de fogo e já não apresentava mais sinais vitais.
A PM informou ainda que denúncias repassadas através do 190, informaram que uma motocicleta de pequeno porte, conduzida por um indivíduo passou pelo local, tendo efetuado dois disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo logo em seguida.
A perícia técnica foi até o local, onde realizou os trabalhos, tendo constatado perfurações no maxilar, nas costas e no ombro esquerdo. Em seguida o corpo foi liberado para a funerária.
A Polícia Militar informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso. O rastreamento em busca do autor continua sendo realizado pela PM.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.