quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 12:15h Paulo Reis

Polícia Militar registra nova tentativa de homicídio

Vítima conseguiu fugir e se escondeu em casa

Um jovem de 19 anos foi atingido por disparos de um revólver calibre 38 por volta das 23h30 da última segunda-feira (09) na rua Guilherme Francisco Claudino, bairro Halim Souki.
A vítima G.N.S. estava trafegando pela rua em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta quando foi abordado por um indivíduo desconhecido, que disparou diversas vezes contra ele. Os militares chegaram até o local por meio de denúncia anônima que relatou terem ocorrido disparos naquela região.
Ao chegar ao local, os militares encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada. Durante apuração os policiais conseguiram informações de que o suspeito estava com uma touca ninja de cor preta e que após o crime ele entrou em um carro e saiu em alta velocidade.
Em sequência ao levantamento de informações os oficiais seguiram até a casa da vítima, onde o encontraram ferido. De imediato o mesmo foi levado para atendimento no Pronto Socorro Regional.
No Pronto Socorro, a vítima G.N.S de 19 anos foi atendida e ficou internado em observação, por causa dos ferimentos sofridos pela queda da motocicleta. Durante consulta não foi constatada nenhuma perfuração proveniente de arma de fogo.
O revólver foi apreendido e levado para a 21ª Delegacia Regional da Polícia Civil no município, já a motocicleta foi removida ao pátio de um dos socorros credenciados pelo Detran no município.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.