quinta-feira, 14 de Julho de 2011 10:24h Venilton Ferreira

Polícia Militar Rodoviária registra dois capotamentos próximos à Divinópolis

Dois capotamentos de veículos nesta terça-feira (13) nas proximidades de Divinópolis resultaram em quatro vítimas leves. O primeiro aconteceu às 10h30min no km 06 da AMG 0345, rodovia que liga Divinópolis à Carmo do Cajuru. Um Fiat Palio, de cor cinza, capotou após sua condutora perder o controle da direção quando fazia uma curva, próximo ao antigo lixão. No veículo havia duas pessoas, as quais sofreram ferimentos leves. O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado para parentes da proprietária. A condutora não soube informar os motivos do acidente.


O outro caso ocorreu por volta das 12h30min, na altura do km 116 da MG 050, também numa curva, como no caso anterior. O veículo GM Corsa Classic, cor prata,seguia sentido Itaúna/Divinópolis, quando, no local seu condutor, A.C.L.M., 50 anos, perdeu o controle da direção, capotando em seguida. O seu condutor e a passageira R.S.S.M., 51 anos, sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos pelo Resgate para o Hospital São João de Deus. O veículo sofreu danos generalizados
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.