quinta-feira, 10 de Abril de 2014 05:41h

Polícia Militar utilizará as guaritas de monitoramento em Nova Serrana

A Polícia Militar de Nova Serrana utilizará as guaritas de monitoramento, instaladas nas entradas e saídas da cidade, para confecção de boletins de ocorrência.

Além disso, haverá viaturas nos locais todos os dias a partir da meia-noite. O local também é utilizado pela Guarda Municipal (GM) para monitoramento do fluxo de veículos e recebimento de pequenas denúncias.
Na visão do sub-comandante da GM de Nova Serrana, André Oliveira, a ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal é importante para que as operações e ações de rotina tenham resultado ainda mais satisfatórios.
“As guaritas vão auxiliar o trabalho da Polícia Militar assim como auxiliam a Guarda, facilitando o monitoramento nestes locais estratégicos e gerando mais sensação de segurança para a população”, afirma André.

Guaritas
As Guaritas foram reativadas em 2013 pela Prefeitura de Nova Serrana para aumentar o monitoramento de veículos nos dois pontos, evitando a fuga e entrada de criminosos na cidade.
O local também serve para receber denúncias de pequenos crimes como bullying, violência doméstica e danos ao patrimônio público e particular. Nas guaritas, câmeras de segurança e agentes da GM garantem o monitoramento dos locais 24h por dia.

 

 

policia, militar, utilizara, guaritas, monitoramento, nova, serrana

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.