quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 11:44h Flaviane Oliveira

Polícia pede prisão preventiva de casal suspeito de assassinato em Pompéu

O corpo da vítima foi encontrado em um canavial

A Policia Civil de Pompéu pediu a prisão do casal que era suspeito de ser responsável pela morte de Enéas Oliveira Maciel conhecido como Côco. De acordo com o blog do Experidião, a polícia informou que o homem assassinado teria caído em uma emboscada preparada pela ex-esposa e o atual marido, Adílson, que cumpria pena em regime semi-aberto por latrocínio, crime caracterizado por matar para roubar. Um dos suspeitos já foi condenado anteriormente por ter roubado e matado um taxista em Sete Lagoas. O blog divulgou ainda que Adílson informou à polícia que havia dado 500 reais para um homem de Papagaios matar Enéas.
O corpo da vítima foi encontrado no início da semana por investigadores da cidade de Pompéu. Os Investigadores da cidade estavam a dias concentrados na apuração do desaparecimento de Enéas,  lavrador que morava em Pompéu. Após seis dias de buscas, finalmente uma informação de um casal de idosos levou um dos investigadores até onde se encontrava o corpo.
Em entrevista ao blog do Experidião, o investigador de Polícia, Leandro Marcos dos Santos contou  como encontrou o lavrador que foi executado e teve o corpo escondido em um canavial na proximidades da captação de água da Copasa. Ele relatou que um dos familiares da vítima encontrou um pedaço de jeans e no momento em que foi feita a varredura do local, o corpo foi localizado.
Segundo a polícia, Enéas foi chamado pela ex-mulher que usou a filha do casal como isca, Enéas saiu para buscar a menina e foi morto. A polícia investiga agora se houve a participação de outras pessoas no crime.

RELEMBRE
Na ultima terça feira (10) Enéas tinha saído para buscar a filha que se encontrava com sua ex-esposa e nunca mais foi visto até a tarde da segunda feira (16) quando seu corpo foi encontrado pela Policia Civil em um canavial próximo ao açude do Quati na cidade de Pompéu. O corpo já se encontrava em adiantado estado de decomposição.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.