terça-feira, 14 de Agosto de 2012 15:52h Gazeta do Oeste

Polícia prende 14 pessoas em operação na região Norte da capital

 Quatorze pessoas foram presas, 67 máquinas caça-níqueis apreendidas e 14 comércios fechados durante a operação Halloween, deflagrada pela Polícia Civil com o objetivo de combater os jogos de azar e do bicho na região Norte de Belo Horizonte.

O resultado da ação policial, foi apresentada, na manhã desta terça-feira (14). De acordo com a delegada Flávia Portes, da 1ª Delegacia de Venda Nova, as investigações começaram há um mês, após denúncias anônimas.

Segundo ela, em uma casa no bairro Jardim Europa havia 19 máquinas distribuídas em quatro cômodos. A delegada pede para que a população continue denunciando este tipo de crime. “A maioria das máquinas ficam escondidas dentro dos botecos e até nos fundos dos comércios, dificultando as ações policiais”, explica.

Os suspeitos foram presos em flagrante e assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Eles responderão por crime de contravenção penal, sujeitos a pena de três meses a um ano de prisão. Caso seja confirmado o envolvimento em lavagem de dinheiro, a pena sobe para três a dez anos de detenção.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.