terça-feira, 4 de Outubro de 2011 10:25h Liziane Ricardo

Polícia prende andarilhos em casa abandonada

Os funcionários de um centro educacional infantil na rua Itapecerica, Centro, acionaram a Polícia Militar ontem por volta das 11h após desconfiarem de atitudes suspeitas de alguns homens encapuzados que teriam entrado em uma casa abandonada que fica de fundos para a escola infantil.
Ainda pela manhã os homens encapuzados foram vistos saindo da residência abandonada na qual fica nos fundos de escola infantil. E devido os vizinhos não os conhecerem da região, optaram por acionar uma viatura da PM.


A reportagem da Gazeta do Oeste entrou em contato com a secretaria da escola, onde fomos informados que os funcionários ao perceber a estranha movimentação no local, chamaram a Polícia Militar para verificar o que ocorria, porém uma das servidoras escolar confirmou que os homens não tentaram nada contra ninguém na localidade e por isto não ofereciam risco para os alunos e vizinhos da casa abandonada.


Já no local os militares constataram que os homens encapuzados eram andarilhos que faziam da casa abandonada sua moradia. Todos foram encaminhados para a delegacia e liberados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.