quinta-feira, 13 de Março de 2014 04:40h Luiz Felipe Enes

Polícia prende dois homens por porte ilegal de arma em Divinópolis

As ocorrências foram nos bairros Eldorado e Itacolomi. As armas não possuíam registro.

Um homem de 48 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Eldorado em Divinópolis nessa terça-feira (11). Além da espingarda, munições e materiais foram encontrados na casa.
De acordo com a Polícia, uma denúncia anônima levou os militares até a rua Sete, no bairro Eldorado. Após buscas na casa do suspeito a PM encontrou uma espingarda tipo escopeta, calibre 32 sem registro. Sete cartuchos intactos e três cápsulas do mesmo calibre além de um tubo contendo pólvora e um estojo contendo espoletas também foram encontrados na casa.
Há cerca de 20 quilômetros dali, no bairro Itacolomi, militares estiveram na rua Soldado Geraldo Fernandes. Denúncias anônimas afirmavam que no local um homem de 51 anos portava uma arma de fogo. No local a polícia confirmou a denúncia e encontrou uma espingarda estilo polveira e um falso revólver.
Os dois suspeitos que portavam armas de fogo sem registro foram presos e levados à delegacia de Divinópolis, onde foram autuados em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. As armas foram recolhidas e apreendidas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.