terça-feira, 17 de Janeiro de 2012 11:15h Paulo Reis

Polícia prende suspeito de roubo à mão armada

Infrator levou dinheiro de estabelecimento comercial

Um homem de 23 anos foi preso após roubar dinheiro em uma loja comercial às 20h do ultimo sábado (15) na rua Pernambuco, região central do município.  
De acordo com a vítima, o suspeito invadiu o comércio, anunciou o assalto e com arma em punho ordenou que a funcionária lhe passasse todo o dinheiro do caixa.
Do local o infrator levou R$ 183,00 em dinheiro. A polícia foi imediatamente acionada pelos proprietários que fizeram uma descrição do criminoso.
Após os detalhes registrados os oficiais realizaram intenso rastreamento pelas imediações do estabelecimento. Em determinado momento os militares se depararam com M.S. de 23 anos, que se assemelhava com a descrição do bandido que esteve na loja.
Com o suspeito os policiais localizaram R$ 76,00 em dinheiro e uma endola de cocaína. Uma busca também foi realizada na casa do infrator, na qual foi achada uma touca ninja.      
Diante dessas circunstâncias o jovem foi preso em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.