terça-feira, 7 de Junho de 2011 15:27h Venilton Ferreira

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bom Pastor

Um homem foi preso na madrugada de segunda (06), por volta de 01h20min, após uma denúncia anônima, de que um indivíduo estaria traficando drogas em um veiculo Fiat Uno, de cor branca, próximo ao Clube dos Servidores da Prefeitura Municipal de Divinópolis, militares deslocaram para a Rodovia MG 050, Bairro Bom Pastor, próximo à ponte do Rio Itapecerica, comprovando a veracidade da denúncia.


No local foi avistado o referido veículo, o qual era conduzido por R.E.S.F., 27 anos, que, ao ser abordado tentou se desfazer de uma pedra amarelada semelhante ao crack, de tamanho considerável que, se fosse fracionada, renderia aproximadamente 15 pedras do tamanho das que são encontradas com usuários e traficantes. Os militares realizaram uma busca minuciosa no suspeito, sendo encontrado no bolso de sua blusa, um pedaço de uma outra substância esverdeada semelhante à maconha e uma pequena quantidade de uma outra substância semelhante à cocaína, além da quantia de R$100,00 (cem reais em dinheiro). Ao ser perguntado a procedência das drogas ele disse que havia comprado de pessoas desconhecidas.


O veículo foi aprendido porque o suspeito não apresentou os documentos e ele ainda tinha a numeração do chassi raspada. Durante o transcorrer da ocorrência R.E.S.F ameaçou os policiais militares dizendo que se eles não o liberassem ele ia acusá-los de ter pego a quantia de R$700,00 (setecentos reais em dinheiro) que estava dentro do veículo.


O autor recebeu voz de prisão sendo conduzido até a Delegacia de Polícia, onde ficou aguardando a presença do delegado, juntamente com as substâncias entorpecentes apreendidas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.