sábado, 22 de Setembro de 2012 10:00h Erik Ulysses

Polícia prende suspeitos com vários papelotes de cocaína

Durante um patrulhamento pela Rua Iris Brilhante, próximo ao bairro Orion, uma equipe da Polícia Militar avistou um carro VW Santana, placa GNG-7544, em atitudes suspeitas trafegando pelo local. Foi dada ordem para que o condutor parasse o veículo para que fosse feita uma abordagem, porém o motorista arrancou com o carro e fugiu pelas ruas dos bairros Orion, Belo Vale, São Roque e Tietê. Quando o veículo chegou à Rua Alameda Rio do Sono foi abordado por outra equipe da PM.

 


Foram feitas buscas no condutor do veículo, um homem de 19, e com ele foi encontrado um papelote de cocaína. No porta-luvas do automóvel foram encontrados mais dois papelotes de cocaína e debaixo do banco de trás mais sete papelotes do entorpecente. Além do motorista estavam no veículo mais três pessoas, um homem de 18 anos e dois menores com 14 anos.

 

A primeira equipe que avistou o veículo na Rua Iris Brilhante, retornou ao local onde os suspeitos haviam fugido e encontraram um embrulho no chão que um dos passageiros havia arremessado no chão no momento em que fugiam. No embrulho foram encontrados mais dez papelotes de cocaína. Diante dos fatos os suspeitos foram presos e os menores infratores apreendidos. Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.