segunda-feira, 30 de Julho de 2012 14:17h Gazeta do Oeste

Polícia prende suspeitos de invadir fábrica para explodir caixa eletrônico

Três homens suspeitos de invadir uma fábrica em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos queriam roubar o caixa eletrônico que fica dentro do prédio. Um deles é funcionário da empresa.

 


De acordo com a PM, quatro homens cortaram a cerca e pularam o muro pelos fundos do terreno. Eles queriam levar o dinheiro de um caixa eletrônico instalado no prédio da administração da fábrica, mas o plano não deu certo. “O vigia avistou eles, acionou a PM. Fizemos cerco e bloqueio e conseguimos prender três”, disse o sargento José Carlos Santos.

 

Segundo a polícia, os suspeitos escolheram a noite de domingo (29) porque só os vigias e os faxineiros estariam na empresa. Eles sabiam também onde estava o maçarico que seria usado para arrombar o caixa. Informações sigilosas, que de acordo com a polícia, foram passadas por um funcionário da fábrica.

 


O funcionário suspeito trabalhava no setor de produção e foi preso com outros dois comparsas. As motocicletas, que eles teriam usado na tentativa de fuga, foram apreendidas. Com os suspeitos, a PM encontrou duas armas e uma tesoura que teria sido usada para cortar a cerca.

 


Com a identificação dos três, a Polícia Civil acredita que chegará ao quarto suspeito que está foragido.

 

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.