quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 13:26h Erik Ulysses

Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas

Na manhã de terça-feira, 11, a Polícia Militar de Divinópolis prendeu três suspeitos de tráfico de drogas. Por volta das 10h50 durante um patrulhamento pelo bairro São Vicente, policiais militares viram um carro Golf com placa da cidade de São Paulo com três ocupantes em atitude suspeita. Foi dada ordem para o veículo parar, porém o motorista não obedeceu e fugiu do local em alta velocidade. A PM fez o rastreamento do veículo, que foi encontrado na Avenida Sete de Setembro, no bairro Santa Clara, onde foi feita a abordagem aos suspeitos.

 


Estavam no veículo um homem de 22 anos, um de 27 e outro de 22 anos. Durante as buscas feitas nos três suspeitos a PM encontrou três tabletes de maconha e três celulares. Diante dos fatos foram feitas buscas na casa de um dos suspeitos, onde os policiais encontraram três pedras de crack, sendo uma delas de tamanho considerável, um tablete de maconha, 300 reais em dinheiro, além de seis dólares. Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia De Polícia Civil juntamente com os materiais que foram apreendidos. O carro foi levado para o pátio do socorro.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.