segunda-feira, 8 de Outubro de 2012 12:50h Gazeta do Oeste

Polícia prende trio suspeito de roubar carro no Bairro Ipiranga

Três jovens com idades entre 22 e 23 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira suspeitos de roubar um carro na noite de domingo no Bairro Renascença, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo, um Voyage preto, foi roubado de uma mulher na Rua Javari, por volta das 21h20.

A polícia foi acionada e iniciou uma operação de cerco e bloqueio para localizar os criminosos. O carro foi avistado pelas ruas do Bairro Ipiranga e durante a perseguição um deles teria atirado contra os policiais, mas ninguém teria sido atingido. Os criminosos abandonaram o carro no cruzamento da Avenida Bernardo Vasconcelos com a Rua Pio XI, mas foram presos.

Um revólver calibre 38 foi apreendido. Ainda de acordo com a polícia, a vítima do roubo informou que um dos presos tem características de um dos assaltantes. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.