terça-feira, 11 de Outubro de 2011 17:47h Atualizado em 12 de Outubro de 2011 às 09:23h. Paulo Reis

Polícia procura homem de alta periculosidade

Suspeito troca de cidade na mesma rapidez com que promove os crimes


Toda a Polícia Militar do Centro-Oeste mineiro está à procura de Erasmo Eduardo de Almeida, mais conhecido como Preto dos Gamas, de 27 anos. Ele é um dos bandidos mais maliciosos da região e é considerado de alta periculosidade.


De acordo com o serviço de inteligência da polícia, Preto dos Gamas tem praticado atos ilegais em Nova Serrana, Itaúna, Divinópolis e atualmente estaria tentando se instalar em Pará de Minas.


O infrator possui três mandados de prisão e foi visto a poucos dias por algumas pessoas nos arredores da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a prisão desse homem é prioridade na região. Erasmo Eduardo, o Preto dos Gamas, é suspeito de crimes como tráfico de drogas e homicídios.
O suspeito tem o costume de andar em uma moto Honda Twister de cor prata. Quem souber do seu paradeiro deve informar a PM por meio do telefone 181. A ligação é grátis e o denunciante não precisa se identificar. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.