terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014 06:04h Luiz Felipe Enes

Polícia procura por autor de homicídio em Divinópolis

A vítima de 17 anos foi morta a tiros em um sítio, na comunidade rural de Lopes.

A Polícia segue na localização do autor dos disparos que mataram um adolescente 17 anos na madrugada do último sábado (22), na comunidade rural de Lopes em Divinópolis. Vários jovens estavam reunidos em uma festa no sítio.
De acordo com a Polícia Militar, o menor foi atingido pelos tiros durante um desentendimento entre os participantes. O jovem não resistiu aos disparos e morreu na hora. Testemunhas contaram à polícia que logo depois da confusão, um homem foi visto saindo do local em um carro.
O mesmo veículo foi visto por policiais, abandonado, em Santo Antônio dos Campos (Ermida). Para a polícia, o homem de 35 anos contou que havia emprestado o veículo a um rapaz não identificado em troca de drogas. A PM esteve na casa dele, no bairro Maria Helena, mas o jovem não foi encontrado.
A perícia técnica da Polícia Civil identificou perfurações no rosto, peito e nas costas. O proprietário do sítio, de 48 anos, foi levado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, o menor já esteve internado no Centro Socioeducativo de Divinópolis. A Polícia acredita que R$ 10 mil em dívidas, quantia devida pelo menor, tenha relação com o crime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.