quarta-feira, 5 de Outubro de 2016 14:40h Carina Lelles

Polícia procura por homem suspeito de esfaquear a ex-mulher na frente dos filhos

A irmã dela foi tentar intervir na agressão e foi mordida pelo suspeito

A Polícia Militar está à procura de um homem, de 40 anos, suspeito de esfaquear a ex-mulher, de 30 anos, nesta segunda-feira, no bairro Belo Vale, em Divinópolis. A mulher estava em casa, na companhia da irmã e dos filhos, quando o suspeito chegou e a atacou sem dizer nada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que se separou há cerca de duas semanas e que o homem havia saído de casa por conta pró­pria. Nesta segunda-feira, o homem foi até a casa da vítima e, sem dizer nada, desferiu sete golpes de canivete contra ela.

A vítima estava em casa com a irmã e os filhos. A irmã dela, ao tentar intervir na agressão, foi mordida pelo suspeito. A marca dos dentes do suspeito ficou no braço dela. A mulher foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou em observação. A mulher foi atingida no dorso e axila. A irmã dela não precisou ser medicada e os filhos não se feriram.

Logo após as agressões, o suspeito fugiu. Pelas redes sociais, a irmã da vítima pede que quem souber do paradeiro do suspeito, identificado como Vagner, denuncie através do 190 ou 181. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.