quarta-feira, 23 de Abril de 2014 05:54h

Polícia procura por motociclistas que assaltaram supermercados em Divinópolis

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Divinópolis registrou um assalto ao supermercado Candidés, na rua Goiás, bairro Ipiranga. O suspeito entrou no local armado e anunciou o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo moreno claro, alto, trajava blusa listrada com camisa vermelha por baixo, calça jeans escura, com capacete de cor escura e portando um revólver cromado grande. Ele roubou o dinheiro dos três caixas, totalizando aproximadamente mil reais.
As imagens do circuito interno de segurança foi entregue à Polícia, que já tem um suspeito de ter cometido o crime, mas ninguém foi preso ainda.
Já na manhã de ontem, quando funcionários se preparavam para abrir o supermercado ABC da avenida Paraná, no bairro São José, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles levaram seis malotes do local e evadiram numa motocicleta Honda XRE preta.
Também imagens do circuito interno foram entregues à Polícia que tenta identificar os autores. A quantia levada não foi divulgada e até o fechamento desta edição nenhum dos assaltantes havia sido preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.