terça-feira, 21 de Junho de 2016 13:22h

Polícia procura por motorista que atropelou e matou homem na MG-050

A Polícia Civil está em busca de informações que possam levar ao motorista que atropelou e matou um homem na MG-050 na madrugada de sábado, em Divinópolis

O corpo da vítima foi localizado pela manhã e o atropelador fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), na manhã de sábado, os militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros. O resgate havia sido acionado por uma pessoa que passava pela MG-050 e viu Rinaldo Adriano da Graça, de 39 anos, caído em uma canaleta às margens da rodovia.

Ao chegarem ao local, os Bombeiros verificaram que a vítima já estava sem os sinais vitais e com marcas de atropelamento, mas não havia nenhum veículo por perto. A perícia foi acionada e, após os trabalhos, liberou o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Quem tiver alguma informação que possa levar a Polícia ao motorista que atropelou, deve ligar para o 181. As informações são sigilosas e não precisa se identificar.

 

 

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.